Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
OldBot Admin[OFF] Novos mundos Tibia & OldBot | New Tibia worlds & OldBot
Heart 
Hoje a CipSoft anunciou 3 novos mundos no Tibia, e como sabemos que muitas pessoas aproveitam ao máximo rushar no início do mundo, o OldBot dará aquela forcinha especial para os usuários.

A partir do dia 21 de Setembro, será removido temporariamente a verificação de ID do computador do OldBot, isso significa que, você poderá utilizar a sua conta para abrir em quantos computadores quiser ao mesmo tempo, compartilhar a mesma conta com amigos e tudo mais, sem nenhum problema!

Prepare os scripts e aproveite ao máximo com o OldBot!
OBS: ainda não foi decidido por quanto tempo isto valerá.

ENGLISH TRANSLATION
Today CipSoft announced 3 new worlds on Tibia, and as we know that many people enjoy the fullest to rush at the start of the world, OldBot will give that special help to the users.

From the 21th of September, will be removed the computer ID verification of OldBot temporarily, which means that you will be able to use your account on as many computers as you want at the same time, share the same account with friends and everything more, with no problem!

Prepare the scripts and enjoy to the fullest with OldBot!
PS: it has not yet been decided for how much this will last.

[Imagem: xGL5sqE.png]
Eu sou o admin, para contatar por favor envie uma mensagem ná página do Facebook ou Discord OldBot#5344.
Para todas as informações sobre como adquirir o OldBot, visite está pagina.
Melhor noticia do mês com certeza 
[Imagem: JQmH.gif]
Liberado a utilização em vários PCs com a v5.3.0 BETA_3.
Released the usage on many PCs with the v5.3.0 BETA_3.
Eu sou o admin, para contatar por favor envie uma mensagem ná página do Facebook ou Discord OldBot#5344.
Apenas para lembrar que a promoção ainda está ativa, sem previsão para terminar ;)

Just to remember that the promtion is still active, with no prevision to end ;)

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)